31/03/2017 10h48 - Atualizado em 31/03/2017 10h49

Transcol terá programação especial para Flamengo X Fluminense

Os torcedores que desejam assistir ao clássico entre Flamengo e Fluminense na disputa pela 6ª rodada da Taça Rio, neste domingo (02), vão contar com uma programação especial das linhas de ônibus do Sistema Transcol, feita pela Companhia de Transporte Urbanos da Grande Vitória. O jogo acontecerá às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Assim como em outros eventos realizados no estádio, duas linhas expressas foram criadas exclusivamente para o jogo, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha. Os carros sairão dos bolsões de estacionamento, a partir das 13h30.

Em Vitória, com a bandeira 201 - Praça Do Papa/ Est. Kleber Andrade, as partidas serão a cada 10 minutos. Já no Parque da Prainha, as partidas acontecerão a cada 15 minutos. Também haverá veículos extras de reserva no Terminal Campo Grande para atender à demanda na saída do jogo.

 Além das linhas exclusivas, os torcedores também contam com linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade, aos domingos. São elas: 561, 562, 700, 526, 729, 535 e 591.

Ao final do jogo, os veículos das linhas expressas ficarão posicionados na via lateral da BR 262, que será interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O embarque para retorno aos bolsões de estacionamento será feito na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a rodovia. As linhas regulares farão paradas nos pontos já existentes ao longo do itinerário. Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores, para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas. A tarifa promocional do Transcol aos domingos é R$ 2,80.

Agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceturb-GV

Brenda Patricio

3232-4572

brenda.ceturb@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard