Questionamentos

Licitação 4/2016 Pregão
Pergunta: Está especificado que a empresa contratada deverá instalar o Sistema de Monitoramento e Gerenciamento de Hardware e Suprimentos. Não há nenhuma informação sobre bilhetagem. É pre
Resposta: O Anexo I A é parte integrante do Anexo I - Termo de Referência, que por sua vez integra o Edital de pregão Eletrônico nº 04/2016, cujo objeto é a Contratação De Empresa Para Locação de Impressoras com Fornecimento de Equipamentos, Insumos, Peças, Sistema de Gestão e Suporte Técnico. Nas letras “b” e “c” do Item 3.1 do Termo de Referência, já informa que o sistema de Gestão deverá permitir o monitoramento das impressoras em tempo real, fornecendo relatórios de utilização, níveis e necessidade de consumíveis, bem como relatórios de volumes de impressão para um ou mais equipamentos simultâneos, gerando relatórios gráficos. Apesar de no item 1.1 do Anexo I A trazer de forma separada a exigência de um sistema de bilhetagem, esclarecemos que o licitante poderá apresentar um único sistema de gestão que contemple todas as exigência do Termo de Referência, não havendo impedimento para a utilização de sistema específico para a bilhetagem.
Licitação 22/2017 Pregão Eletrônico
Pergunta: Solicitamos esclarecimento referente ao preço total do lote. O valor máximo do lote é mensal?
Resposta: Em resposta ao pedido de esclarecimento, informo que o valor máximo estabelecido no item 22.1 do edital, é mensal.
Licitação 22/2017 Pregão Eletrônico
Pergunta Quanto ao deslocamento dos colaboradores e ferramentas nos locais fora da sede, (cidades com terminais relacionados no termo de referência) se serão por conta da contratante.

Resposta: Em conformidade com o item 1 do Anexo II do Edital, que trata das regras para elaboração da planilha básica de custos, a alínea "d" traz a seguinte redação:

d)Os preços apresentados no formulário deverão ser compostos de tal maneira que representem a compensação integral pela execução dos serviços, cobrindo todos os custos de mão-de-obra, inclusive folgadores, encargos sociais,ferramentas, equipamentos, transportes, alimentação, lucros, encargos fiscais e parafiscais, despesas diretas e indiretas, bem como aquelas indispensáveis para proporcionar e manter a higiene e segurança dos trabalhadores. (grifo nosso)

Tanto a Sede Administrativa, quanto os terminais de integração, onde serão realizados os serviços, estão localizados na Região Metropolitana da Grande Vitória, com tarifa de transporte no valor de R$ 3,20 (três reais e vinte centavos). 

Os trabalhos são organizados de forma que o profissional deverá se dirigir para o terminal onde o serviço está agendado, sendo que os demais deslocamentos entre terminais são gratuitos, devido a integração do sistema, inclusive o retorno para suas residências. As ferramentas e equipamentos são transportados pela equipe da CETURB-GV, com veículo próprio.

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