06/09/2019 07h43

Reforço de ônibus nos terminais para o dia 07 de setembro

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai disponibilizar 26 ônibus de reserva nos terminais do Transcol para facilitar o acesso da população ao desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, neste sábado (07), no Centro da Capital. Os carros extras ficarão localizados nos terminais de integração e serão acionados por agentes da Ceturb-GV caso seja necessário.

Todas as linhas do Sistema Transcol circularão com quadro-horário de feriado, mas as linhas 525 e 526, que atendem ao polo da Glória, em Vila Velha, e as linhas 700 e 742, que passam pela avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, vão funcionar com quadro horário de sábado para atender ao comércio local.

Em Vitória, as linhas que passam pela Avenida Beira-Mar serão desviadas durante o período do desfile, com a orientação da guarda municipal, para as avenidas Princesa Isabel e Jerônimo Monteiro.

No domingo (08), dia do aniversário de Vitória, as linhas vão circular normalmente, com quadro horário de domingo, e haverá dez carros de reserva que poderão ser acionados caso haja aumento de demanda.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Ceturb-GV

Mônica Luz

3232-4510 / 9 9849-6178

monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard