08/02/2018 16h04

Projeto Mãos Solidárias arrecada doações de material escolar na Ceturb-ES

Desde o final de 2017, o projeto Mãos Solidárias está arrecadando material escolar para as crianças e adolescentes da Obra Social Gabriel Delanne – Creche Meimei, localizada em Cariacica. Essa é a primeira vez que o projeto faz uma campanha de doação deste tipo de material.

O período de arrecadação se encerra nesta sexta-feira (9), mesma data que será feita a entrega, na sede da instituição. Os itens que os alunos mais necessitam são: cadernos, mochilas, lápis de cor, borracha e apontador. Na última contagem feita dos materiais doados, foram contabilizados 26 cadernos, 5 mochilas, 42 canetas/lápis, 10 borrachas, 11 apontadores, 13 kits de lápis de cor/canetinha e 7 réguas.

Todos os funcionários da Ceturb-ES são convidados a participar da campanha do projeto Mãos Solidárias. Dessa forma, o Programa de Responsabilidade Socioambiental (Prosa), responsável pelo projeto, procura “estimular os empregados a contribuir para a redução das desigualdades sociais, e despertar a consciência de que somente com o envolvimento de todos poderemos ter uma sociedade mais justa”, afirma Neila Scalser, coordenadora do programa.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard