31/01/2023 14h56 - Atualizado em 31/01/2023 15h10

Novos diretores da Ceturb-ES tomam posse

Foto: Heitor Riguetti/Secom
Marcos Bruno Bastos é o novo diretor-presidente da Ceturb-ES

O novo diretor-presidente da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), Marcos Bruno Bastos, tomou posse, nesta terça-feira (31). A condução ao cargo foi aprovada pelo Conselho Administrativo da empresa e, em seguida, às 10 horas, houve uma solenidade no auditório do Palácio da Fonte Grande, em Vitória, em cerimônia que contou com a presença dos funcionários da Companhia e autoridades políticas. Na ocasião, também tomou posse a nova diretora Financeira e Administrativa, Madalena Santana Gomes.

Marcos Bruno ocupava a diretoria Administrativa e Financeira da Ceturb-ES, desde janeiro de 2021. É natural de Vitória, professor e gestor público, tendo sido eleito vereador em Cariacica, em 2012. Em 2014, foi eleito deputado estadual e foi assessor na Prefeitura da Serra quando foi convidado para fazer parte da diretoria da Ceturb-ES.

Agora, como diretor-presidente, ele pretende focar no protagonismo da empresa por meio de seus funcionários: “Vamos trabalhar com foco na valorização da técnica, do debate permanente para devolver a autoestima e orgulho dessa empresa que é tão importante para a população capixaba”.

A nova diretora, Madalena Santa Gomes, foi subsecretária para Assuntos Administrativos da Secretaria de Esportes (Sesport) e vice-prefeita da Serra. Ela disse que aceitou o desafio de integrar o quadro diretor da Ceturb-ES e pretende inovar. “Vamos inovar, pois as mulheres, onde chegam, inovam. Vamos trabalhar com respeito e carinho pelos funcionários, porque sem a parceria com eles nada vai andar”, destacou.

Também participaram do evento os demais diretores da empresa Anderson dos Santos Barbosa, diretor de Operação; e Luiz Paulo Figueiredo, diretor de Planejamento.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES