09/08/2017 15h37 - Atualizado em 09/08/2017 15h38

GVBus suspende venda de créditos por três dias para atualização do servidor

Os passageiros do Sistema Transcol que usam cartões de passe e outros serviços de cadastro e atualização, bem como carga e recarga, devem ficar atentos. Desta quinta (10) até o próximo domingo (13), as atividades serão suspensas para que os servidores que sustentam o sistema eletrônico passem por uma atualização. O atendimento volta ao normal na segunda (14).

A suspensão começa às 16 horas do dia 10. Com isso, serviços como venda de créditos eletrônicos, cadastro de estudantes, cadastro de idosos e pessoas com deficiência, bloqueio de cartões e SAC serão paralisados, tanto na internet, quanto nos postos dos terminais e na Loja Central, localizada na Reta da Penha, em Vitória.

Dessa forma, as compras de créditos eletrônicos pagos no dia 10 estarão disponíveis para uso somente no dia 14 de agosto.

O membro do comitê executivo do GVBus Anderson Lopes destaca que o objetivo da ação é modernizar o sistema e garantir o melhor atendimento aos usuários. “Serão cinco dias dedicados a aprimorar nosso serviço eletrônico. Pedimos que empresas e usuários que dependem dessas atividades se programem para não ficarem sem atendimento".

 

Confira o que ficará suspenso

- Venda de créditos eletrônicos

- Cadastro de estudantes, idosos e pessoas com deficiência

- Bloqueio de cartões

- SAC

 

Para outras informações, entre em contato com:

 

Disque Ceturb (0800 039 1517)

SAC GVBus: 0800 028 1810 ou sac@gvbus.com.br.

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