04/05/2022 16h27

Funcionários participam de treinamento sobre Código de Conduta da Ceturb-ES

Os funcionários da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) iniciaram o treinamento sobre o Código de Conduta e Integridade da Companhia, lançado no dia 15 de março último. Os treinamentos começaram no dia 19 de abril e vão até o próximo dia 19 de maio, conforme estabelecido no Plano de Integridade da empresa.

 

“É um momento de extrema importância para comunicarmos de forma eficaz todas as disposições contidas no Código, esclarecendo eventuais dúvidas”, disse a assessora de Compliance da Ceturb-ES, Betânia Maria Monteiro de Castro.

 

O treinamento é obrigatório para todos os funcionários (diretoria, efetivos e comissionados), conforme delineado na Lei 13.303/2016. Além da adequação legal, o programa de integridade da Ceturb-ES tem como objetivos principais, a melhoria da governança e melhoria da gestão de riscos na empresa.

Durante o ano de 2022, serão realizadas diversas ações para a divulgação, interna e externa, seminários e campanhas sobre integridade de forma a envolver toda a Companhia na solidificação do programa, que tem como tema “Integridade para crescer”.

 

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES

Mônica Luz

3232-4510 /9 9849-6178

monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard