20/12/2019 16h34 - Atualizado em 20/12/2019 16h56

Empregados da Ceturb-ES fazem confraternização de fim de ano

Nesta quinta-feira (19), a Ceturb-ES realizou uma confraternização de Ação de Graças que reuniu os empregados da empresa para celebrar o tema “Fé e Gratidão”. A confraternização aconteceu no terraço do edifício Aureliano Hoffmann, onde foi realizado um culto ecumênico e apresentações musicais de funcionários.

Com o início marcado para às 15h, o evento foi aberto pelo diretor de Operações, Anderson dos Santos Barbosa que ressaltou a importância da proximidade e do respeito mútuo entre os funcionários que convivem de forma harmoniosa na empresa.

Após as palavras do diretor, houve uma celebração de agradecimento, feita pelo funcionário Natanael Zuccon. Uma das organizadoras do evento, Cristiana Fábia Ribeiro, fez uma apresentação musical e disse que “a importância de celebrar com os colegas da Ceturb é o fato de estarmos juntos para agradecer a Deus por todas as coisas”.

Também se apresentaram os funcionários, Mauro Ribeiro, Regina Bertoldi, Luciane Boldrini e Fernando Alencarm que ao final da confraternização, se vestiu de Papai Noel e fez a entrega de chocolates aos participantes.

Ao final das apresentações, os funcionários puderam participar de um delicioso lanche compartilhado.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES