28/09/2019 12h50

Circulação de ônibus na Avenida Expedito Garcia será alterada a partir deste domingo

A partir deste domingo (29), por conta de obras que serão executadas na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, os usuários do Sistema Transcol deverão ficar atentos, pois a circulação dos ônibus será alterada, no sentido Terminal Campo Grande.

Para isso, foi reduzida a rotatória no entroncamento da Avenida Expedito Garcia com Rua Engenheiro Himério e Rua Bolívar de Abreu. Esta última, terá seu sentido de direção invertido no trecho entre a rotatória e a Rua Anatildes Passos Costa, para dar condições aos veículos de acessarem a BR-262, no sentido Alto Lage. Neste sentido, todas as linhas trafegarão normalmente pela Av. Expedito Garcia.

No sentido Terminal Campo Grande, as linhas deverão seguir pela BR-262, exceto as linhas 700 e 742 que deverão acessar a Rua Bolívar de Abreu, Avenida Getúlio Vargas e Avenida Campo Grande, seguindo, assim, o itinerário normal pela Avenida Expedito Garcia. As linhas 731 e 748, também deverão utilizar o desvio na Avenida Getúlio Vargas, no sentido Terminal Campo Grande e São Geraldo.

As linhas do Serviço Seletivo (1900,1901,1902 e 1903), também irão atender à região circulando nos dois sentidos da Avenida Expedito Garcia. A Prefeitura de Cariacica se comprometeu a implementar sinalização na avenida e nos demais locais onde houver alteração que necessite de identificação.

Essas mudanças foram programadas entre a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) e a Prefeitura de Cariacica, com a participação da Associação Comercial de Campo Grande.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES