11/12/2020 15h30

Ceturb-ES realiza 12º Natal Solidário

A campanha vai arrecadar alimentos, brinquedos e produtos de higiene para o Asilo dos Idosos de Vitória e a Obra Social Gabriel Delanne, em Cariacica.


Em um ano marcado por mudanças de comportamento, por muitas vidas perdidas e pela esperança de dias melhores, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros (Ceturb-ES) lança a 12ª campanha Natal Solidário para arrecadar alimentos, brinquedos e produtos de higiene para duas instituições beneficentes da Grande Vitória: o Asilo
dos Idosos de Vitória e a Obra Social Gabriel Delanne, em Cariacica.

A Obra Social Gabriel Delane atende, atualmente, a 246 crianças. Neste ano, quem quiser ajudar a instituição, pode doar brinquedos para idades que variam de um a 10 anos. A entrega das doações será no dia 19 de dezembro.

no Asilo de Vitória, que atende a 70 idosos, as doações, que poderão ser produtos como fraldas geriátricas, kits de higiene pessoal, e alimentos como biscoito, leite, café e panetones. Lá, as doações serão entregues no dia 21 de dezembro. Nos dois casos, as doações se encerram no dia 18 próximo.

As duas instituições também estão recebendo doações em dinheiro, que podem ser feitas via PicPay. Para o Asilo de Vitória, a conta é @asilovitoria. Já a conta da Obra Social Gabriel Delanne é OSGADE.

Desde 2009, já foram doados mais de três mil itens alimentícios e mais de 1.200 brinquedos para as instituições que cuidam de crianças. A ação é realizada pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental (Prosa), da Ceturb-ES.

Informações à Imprensa:
Asserssoria de Imprensa da Ceturb-ES
Mônica Luz
3232-4510 /998496178
monica.luz@ceturb.es.gov.br


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard