14/12/2018 14h45

Ceturb-ES realiza 10ª Campanha de Natal Solidário

Pela décima vez consecutiva a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros (Ceturb-ES) lança a campanha Natal Solidário para arrecadar alimentos, brinquedos e produtos de limpeza para duas instituições beneficentes da Grande Vitória. As doações vêm dos funcionários da Ceturb-ES, mas quem quiser participar pode trazer sua contribuição na sede da empresa.

 

Neste ano, as instituições amparadas são o Asilo de Vitória e a Obra Social Gabriel Delanne. As instituições foram contatadas e os pedidos foram feitos de acordo com suas necessidades. A arrecadação começou na sexta-feira (07), e o objetivo é arrecadar brinquedos para crianças de dois a doze anos, além de fraldas, tamanho G, para a Obra Gabriel Delanne, que abriga atualmente 220 crianças. Além dos brinquedos, quem quiser pode apadrinhar uma das crianças da instituição com um kit contendo uma roupa, um calçado e um brinquedo.

 

Para o Asilo de Vitória, serão arrecadados alimentos não perecíveis (leite, pó de café e óleo) e produtos de limpeza (água sanitária, cloro, desinfetante), até o dia 19 de dezembro. Também poderão ser doadas fraldas geriátricas no tamanho extra G.

 

Desde 2009, já foram doados mais que 3 mil itens alimentícios e mais de 1.200 brinquedos para as instituições que cuidam de crianças. As doações serão entregues nos dias 20 e 21 de dezembro.

 

A ação é realizada pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental (Prosa), da Cetrub-ES. A coordenadora do programa, Neila Joelma Scalser Coimbra, explica que a campanha já faz parte do calendário de empresa e que “é importante estimular ações de solidariedade no ambiente de trabalho. Além de doar alimentos e brinquedos, também doamos amor e carinho”.

 

Para ajudar com doações, basta se dirigir à sede da Ceturb-ES, que fica na Avenida Jerônimo Monteiro, Ed. Aureliano Hoffmann, nº 96. As doações devem ser levadas ao 5º andar.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard