15/06/2022 16h36

Ceturb-ES lança Programa IntegRHa

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), por meio da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes), lançou nesta quarta-feira (15), o Programa IntegRHa. O novo projeto tem por objetivo agrupar todos os serviços de Recursos Humanos em um único sistema. A apresentação para os colaboradores aconteceu em dois turnos, nos quais houve momentos de relacionamento e explicações sobre o funcionamento do recurso.

A gerente de equipe da Gepes, Carla Suave Veronez, destacou a importância do Programa IntegRHa na Companhia. “É uma novidade que estávamos querendo trazer há algum tempo. Sendo um portal para o colaborador acessar tudo que diz respeito a ele. Além disso, teremos por meio da Educação Corporativa uma oportunidade de reter conhecimento, informações e capacitar as pessoas. No sistema, o empregado tem disponível o sorteio de férias, ficha de frequência, visualização do contracheque e outras questões que iremos acrescentar de acordo com a demanda”, explica.

“Desenvolvemos o sistema para otimizar os recursos oferecidos pela Gepes e na mesma linha, oferecer aos colaboradores facilidades sobre o uso das ferramentas dispostas, uma vez que nós entendemos que é preciso, mesmo sendo atividades administrativamente burocráticas, manter um sistema fácil, prático e eficaz”, afirma diretor financeiro da Ceturb-ES, Marcos Bruno.

 

O programa

O Programa IntegRHa foi desenvolvido em parceria com as gerências Recursos Humanos e Informática (Geinf) da Companhia. O portal do colaborador abarca demandas internas, ligadas diretamente aos funcionários da Ceturb-ES, que podem acessar para consultar:

- Documentos regulamentares e normas;

- Ficha de frequência;

- Consulta e pesquisa de contracheque;

- Gerador de férias;

- Educação Corporativa.

 

Os funcionários que desejarem obter mais informações, podem contatar a GEPES, pelo telefone 3232-4590, e-mail gepes@ceturb.com.br, atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta.

 

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES

Mônica Luz

3232-4510 /9 9849-6178

monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard