10/06/2022 10h40 - Atualizado em 10/06/2022 10h44

Ceturb-ES fiscaliza transporte clandestino no Sul do Estado

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), em conjunto prefeituras e a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) está realizando uma fiscalização de combate ao transporte clandestino em vários pontos do Estado. A nova etapa de ações de fiscalização teve início nessa terça-feira (07), em Cachoeiro de Itapemirim.

Nesta quinta-feira (09), a equipe realizou seis abordagens, cinco autuações e três remoções de veículos irregulares que passavam pelo bairro Guandu. A operação é realizada com a ajuda de cinco guardas municipais, dois policiais militares, dois agentes de trânsito, três fiscais de transporte da prefeitura, além de seis agentes da Ceturb-ES.

No total, desde o início desta fase das ações, foram abordados mais de 80 veículos e 22 autos de infração foram expedidos. A operação vai acontecer no sul do Estado até o final deste mês.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES