17/11/2021 10h42

Ceturb-ES disponibiliza ônibus para transportar atletas cadeirantes em campeonato de basquete

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) vai realizar o transporte das atletas cadeirantes que participam do Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeira de Rodas, que acontece desta quarta-feira (17) até o próximo dia 21 de novembro, em Guarapari, na Região Metropolitana da Grande Vitória. Serão disponibilizados veículos com elevador para levar e trazer as delegações capixabas e de outros Estados.

“É sempre uma honra colaborar com esse tipo de evento. A função da Ceturb é exatamente essa: facilitar a mobilidade para toda a sociedade”, frisou o diretor-presidente da Ceturb-ES, Raphael Trés. Os veículos disponibilizados ao transporte das atletas são carros reserva da frota do Sistema Transcol.

O trajeto será do Aeroporto de Vitória até o Sesc de Guarapari, onde acontecerão as competições, e de volta ao aeroporto, no final do campeonato.  Ao todo, serão cinco veículos para atender as atletas e equipes técnicas. A competição, que é realizada pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (CBBC), com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES
Mônica Luz
(27) 3232-4510 / 9-9849-6178
monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard