12/01/2023 14h05

Ceturb-ES disponibiliza 73 carros de reserva para festival ‘Jesus Vida Verão’

 
Os terminais do Sistema Transcol do Ibes, de Itaparica e de Vila Velha vão contar com 73 carros de reserva para atender o público que vai participar do festival gospel “Jesus Vida Verão”, que começou nessa quarta-feira (11) e vai até sábado (14). O evento, que acontece nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha, é realizado há mais de 30 anos e reúne milhares de pessoas para assistir aos shows.

Os 73 veículos reservas vão ficar à disposição nos terminais, das 18 horas até a 1 hora, distribuídos nos quatro dias. No dia 11, serão oito veículos; no dia 12, serão 19 carros; no dia 13, serão 21; e no dia 14, vão ser 25 carros. Conforme a demanda, os carros serão liberados por agentes da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do e Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).

Já os veículos reservas dos demais terminais da Região Metropolitana da Grande Vitória terão seus horários estendidos até a 1 hora, no período do dia 11 ao dia 14, para garantir a locomoção de que quem for ao “Jesus Vida Verão”.

O trânsito em Vila Velha será alterado para a realização do evento. Os ônibus que passam pela região onde o festival gospel é realizado seguirão as orientações das autoridades de trânsito do município. Os agentes da Ceturb-ES vão acompanhar de perto a operação e fazer os ajustes necessários, conforme a demanda de passageiros.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard