08/01/2020 09h46

Ceturb-ES disponibiliza 61 carros de reserva para o Jesus Vida Verão

Os terminais de integração do Transcol do Ibes e de Vila Velha vão contar com 61 carros de reserva para atender o público que vai participar do evento Jesus Vida Verão, que acontece desta quarta-feira (08) até sábado (11), nas areias da Praia de Itapoã. O festival gospel é realizado há 29 anos e reúne milhares de fiéis para assistir aos shows.

 

Os veículos reservas vão ficar à disposição nos terminais, das 18h até a 1h, nos quatro dias. Conforme a demanda, os carros serão liberados por agentes da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do e Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).

 

No período do festival, os veículos reservas dos demais terminais da Grande Vitória terão seus horários estendidos até a 1 hora para garantir a locomoção de que quem for ao evento.

 

O trânsito em Vila Velha será alterado para a realização do Jesus Vida Verão. As interdições vão das 17h30 até a meia-noite. Durante esse período, os ônibus que passam pela região do evento seguirão as orientações das autoridades de trânsito do município.

 

Os agentes da Ceturb-ES vão acompanhar de perto a operação e fazer os ajustes necessários conforme a demanda de passageiros.

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES
Mônica Luz
(27) 3232-4510 / 9 9849-6178
monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard