01/10/2019 15h54

Ceturb-ES adere a programa de trainee e recebe duas novas profissionais

 A parceria vai ter duração de dois anos e a proposta é implantar melhorias, desenvolver projetos em andamento e efetivar projetos que ainda não saíram do papel.

Com o objetivo de buscar inovação, propostas e melhorias para os diversos setores da empresa, a Companhia Estadual de Transportes de Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) aderiu ao programa de trainee dentro do convênio entre a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e a Vetor Brasil, que visa ao aperfeiçoamento e a efetividade dos serviços públicos.

Nesta terça-feira (01), as trainees Lana Gabryela Tavares de Castro e Bruna Manali Martins foram recebidas na empresa durante um café da manhã. No evento, elas foram apresentadas à equipe.

A parceria vai ter duração de dois anos e a proposta é implantar melhorias, desenvolver projetos que já estão em vigor, identificar situações que possam ter um novo rumo e efetivar projetos que ainda não saíram do papel.

“Estamos muito felizes com a vinda das trainees e esperamos que haja grandes ganhos dos dois lados. Que elas nos ajudem com ideias de gestão inovadoras e que, em contrapartida, possamos ajudá-las em seu desenvolvimento profissional”, declarou o diretor-presidente da Ceturb-ES, Raphael Trés.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES
Mônica Luz
(27) 3232-4510 / 99849-6178
monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard