24/07/2019 14h47

Ação para comemorar o Dia dos Motoristas nos terminais do Transcol

O Dia dos Motoristas é comemorado nesta quinta-feira (25), mas desde de a segunda-feira (22) os terminais de integração do Transcol estão desenvolvendo uma série de atividades voltadas para a categoria. A iniciativa é do Sest-Senat e da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).

Dentre as atividades estão: aferição de pressão, orientação à saúde bucal, teste de glicemia, orientação nutricional, cálculo de IMC, ginástica laboral, além de divulgação de cursos e entrega de lanches e kits promocionais.

A ação vai até esta sexta-feira (26), nos terminais de Cariacica. Nesta quinta-feira (25), a ação ocorre no Terminal Itacibá, e na sexta-feira (26), no Terminal Campo Grande, sempre no período da manhã. Uma equipe de dez profissionais estará localizada próxima à sala dos motoristas nos respectivos terminais.

A mesma ação foi realizada no dia na segunda-feira (22), no Terminal Vila Velha e nessa terça-feira (23), no Terminal Campo Grande. Nesta quarta-feira (24), a ação ocorreu no Terminal Itacibá. O Sistema Transcol conta hoje com cerca de 3,3 mil motoristas, sendo que 81 são mulheres.

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES
Mônica Luz
3232-4510 9 9849-6178
monica.luz@ceturb.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard