11/10/2012 14h45 - Atualizado em 21/12/2016 11h00

Transcol entra na campanha contra o câncer

Outubro, em diversos países, é conhecido como o mês de luta contra o câncer de mama. A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), em parceria com o GV-Bus e com a agência Impacto, aderiu ao movimento e faz um alerta para toda a população sobre a importância da prevenção e da realização do autoexame para o diagnóstico precoce da doença. Para isso, durante o mês, 10 carros da frota circularão com a propaganda da campanha. O diagnóstico precoce é fundamental e aumenta consideravelmente as chances de cura.

O Outubro Rosa, como é conhecido internacionalmente, remete à cor do laço que simboliza a luta contra a doença e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Diversos monumentos em Vitória estão iluminados na cor rosa em apoio ao movimento. Dentre os locais que receberam iluminação especial neste mês de outubro estão: Palácio Anchieta, Convento da Penha, Ponte da Passagem, fachada do Prédio do CIAC, fachada do Palácio Municipal de Vitória, fachada da Câmara dos Vereadores, Relógio da Praça Oito, Monumento do Imigrante, Petrobrás, Museu da Vale, Sede do Detran|ES, Tribunal de Contas do ES, Centro da Praia Shopping, Boulevard da Praia, Shopping Vitória e Tribunal de Justiça.

Informações à Imprensa:
.