30/11/2012 15h05 - Atualizado em 21/12/2016 11h00

Reforço da frota para o período de Natal

Pensando em facilitar a vida dos usuários no período de compras de Natal a Ceturb-GV está reforçando a oferta de diversas linhas que fazem itinerário pelos shoppings da Grande Vitória.

A partir deste domingo (02) quatro linhas terão alteração de itinerário passando a fazer atendimento ao Shopping Mestre Álvaro após às 20h. As linhas que passam pela Avenida José Rato e Avenida Norte Sul no período noturno serão desviadas para atender ao shopping, seguindo pela José Rato, até a BR 101, com destino ao terminal.

Do próximo domingo (08) até a véspera de Natal (24) as linhas 522 e 538 também reforçarão a frota que atende aos shoppings. A linha 522 (Shopping Vitória / T. Itaparica via T. V. V.) opera somente durante o período natalino, circulando aos sábados e domingos com uma frota de cinco veículos. Esta linha atende aos passageiros que queiram se deslocar entre os shoppings Vitória, Praia da Costa e Boulevard.

A linha 538 (T. Carapina / T. J. América via T. S. Torquato – Beira Mar), que normalmente só opera aos sábados, irá circular também aos domingos, com uma frota de oito carros. A linha atenderá aos usuários dos shoppings Norte Sul e Mestre Álvaro.

Seletivo

Além do Sistema Transcol, o Seletivo também terá alterações para o período natalino. A linha 1801 terá mudanças em seu itinerário. Algumas viagens serão desviadas para a Avenida Dante Michelini, para atender ao Shopping Vitória, seguindo em direção ao Shopping Mestre Álvaro e Norte Sul. A linha 1809, também reforçará o Seletivo no período de Natal, operando todos os dias. Já está disponível no site da Ceturb-GV (www.ceturb.es.gov.br) a relação das viagens e seus respectivos itinerários.

Os usuários que tiverem dúvidas quanto aos itinerários e quadro de horário das linhas podem entrar em contato com a Ceturb-GV, por meio do Disque-Ceturb (0800 039 1517) ou podem consultar o site da empresa.

As linhas que terão alteração para atender ao Shopping Mestre Álvaro:

• 505 – T. Laranjeiras / T. Itacibá via Camburi – Beira Mar.
• 508 – T. Laranjeiras / T. Itaparica via T. V. V. – 3ª ponte.
• 561 – T. Jacaraípe / T. C. Grande via Dante Michelini – BR 262.
• 572 – T. Laranjeiras / T. São Torquato via Camburi – Beira Mar.