03/05/2016 15h04 - Atualizado em 21/12/2016 11h09

Ponto do Bike GV, em Vila Velha, passará a ser atrás do Shopping Praia da Costa

Nesta quarta-feira (04), a partir das 12 horas, o ponto de parada do Bike GV, em Vila Velha, passará a ser na Rua Maranhão, atrás do Shopping Praia da Costa. A mudança acontece por conta de obras na Rua Mario Almeida (rua da alça da Terceira Ponte), que ficará com apenas meia pista liberada.
A mudança permanecerá até o fim da obra. No local, fiscais da empresa operadora vão orientar os ciclistas usuários do serviço da linha 400 sobre a interdição e a nova localização do ponto. A interdição da via foi anunciada nesta terça-feira pela Prefeitura de Vila Velha.
A obra é para a construção da Estação de Bombeamento de Águas Pluviais do Canal da Costa, que beneficiará moradores de Itapoã, Itaparica, Cocal, Boa Vista I, Boa Vista II, Nova Itaparica, Divino Espírito Santo, Cristóvão Colombo, Soteco, parte da Praia da Costa e parte do Centro de Vila Velha. O objetivo é evitar alagamentos. O prazo para execução dos trabalhos é de 10 meses, segundo a Prefeitura.