21/12/2012 20h00 - Atualizado em 21/12/2016 11h00

Mão na Roda leva cadeirantes para ver as luzes de Natal da cidade

Na noite desta quinta, 20 de dezembro, foi realizado o último passeio do ano do Programa Conhecer com o Mão na Roda. Porém, desta vez foi um pouco diferente. O passeio foi realizado à noite, e os participantes foram levados para ver de perto os vários pontos da cidade de Vitória que foram iluminados para o Natal.

A saída do passeio foi no Parque Moscoso e passou pela Praça Costa Pereira, Prefeitura Municipal de Vitória, Shopping Vitória, Praça dos Desejos, Praça dos Namorados, Avenida Rio Branco, Ponte Ayrton Senna, Avenida Dante Michelini, finalizando na Igreja Católica de Jardim Camburi.

Foram realizadas duas paradas, de 30 minutos, nas praças dos Desejos e dos Namorados, para que os participantes pudessem tirar fotos e observar mais atentamente a iluminação. O passeio das Luzes de Natal contou com 72 participantes, um dos recordes de adesão desde a criação do projeto.

A usuária do Serviço Especial Mão na Roda Viviane Rangel Ferreira e seu marido Levi de Almeida participaram pela primeira vez do projeto e tiveram uma ótima impressão. Ela ressaltou que “foi maravilhoso! Os cadeirantes ficam muito presos e essa é uma iniciativa incrível. Todos os anos eu falava com meu marido que queria ir ver a cidade iluminada”. O serviço Mão na
Roda busca os usuários inscritos para o passeio em casa e os leva de volta ao final do programa.

Os passeios acontecem mensalmente e são divulgados por meio de cartazes afixados no interior dos veículos do Serviço Especial Mão na Roda. Os interessados podem se inscrever apela Central de Atendimento do Serviço Mão na Roda (Casem), por meio do telefone 0800 0387077.