10/11/2014 11h50 - Atualizado em
21/12/2016 11h07
Funcionários participam de treinamento na Esesp
Durante todo o mês de novembro os funcionários da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) estarão participando de um treinamento sobre “Gestão criativa na solução de conflitos”, realizado pela (Esesp). A primeira turma do curso, que tem duração de dois dias, recebeu o certificado de participação no último dia 07.
A iniciativa tem como objetivo valorizar o servidor e contribuir para a qualidade de vida dos funcionários da Ceturb-GV. Todos os empregados da empresa vão participar do treinamento. Ao todo, são cinco turmas e as gerências estão se organizando para liberar os funcionários sem prejudicar o andamento das tarefas diárias.
A próxima turma está marcada para (11 e 12), 8h30 às 17h30. Na primeira turma, 33 servidores se inscreveram e aprovaram o curso, que foi ministrado pela professora Karina Angélica Santiago Uchôa. “Ela conseguiu transmitir muito bem o que é moral e ética dentro de uma organização”, disse a assessora de Marketing Liane Citty.
“A ideia é trabalhar o conflito e as relações interpessoais com os funcionários. Essa foi uma necessidade apontada por eles mesmos e na pesquisa de clima. A iniciativa também está alinhada com o planejamento estratégico da empresa e capacita não só o funcionário da sede, mas os agentes, que estão na ponta, interagindo com o nosso usuário”, ressaltou a analista de Recursos Humanos da Ceturb-GV Carla Suave Veronez de Andrade.
A iniciativa tem como objetivo valorizar o servidor e contribuir para a qualidade de vida dos funcionários da Ceturb-GV. Todos os empregados da empresa vão participar do treinamento. Ao todo, são cinco turmas e as gerências estão se organizando para liberar os funcionários sem prejudicar o andamento das tarefas diárias.
A próxima turma está marcada para (11 e 12), 8h30 às 17h30. Na primeira turma, 33 servidores se inscreveram e aprovaram o curso, que foi ministrado pela professora Karina Angélica Santiago Uchôa. “Ela conseguiu transmitir muito bem o que é moral e ética dentro de uma organização”, disse a assessora de Marketing Liane Citty.
“A ideia é trabalhar o conflito e as relações interpessoais com os funcionários. Essa foi uma necessidade apontada por eles mesmos e na pesquisa de clima. A iniciativa também está alinhada com o planejamento estratégico da empresa e capacita não só o funcionário da sede, mas os agentes, que estão na ponta, interagindo com o nosso usuário”, ressaltou a analista de Recursos Humanos da Ceturb-GV Carla Suave Veronez de Andrade.