07/05/2012 10h43 - Atualizado em 21/12/2016 10h59

Ceturb-GV tem novo Diretor Presidente

No dia 02 de maio, o Conselho de Administração da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) elegeu um novo diretor presidente. O extrato da ata da eleição de Léo Carlos Cruz será publicado no Diário Oficial do Espírito Santo desta terça-feira (08).

Léo Carlos Cruz tem 50 anos, é Engenheiro Civil, pós-graduado em Logística de Transporte e em Gestão de Transporte e Trânsito. É funcionário efetivo da Ceturb-GV, onde ingressou em 1986.

Foi gerente de Planejamento e de Estudos Econômicos da companhia, de onde, posteriormente, se licenciou para desenvolver atividades em outras instituições, sempre ligado a transportes.

Atuou na iniciativa privada, foi professor do curso Técnico em Transporte do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e de Logística em uma universidade da rede particular. Léo Cruz retornou à Ceturb-GV como diretor presidente após uma passagem de três anos pela Prefeitura de Vitória, onde atuou como subsecretário de Transporte e Trânsito.