30/07/2010 17h03 - Atualizado em 21/12/2016 10h54

Ceturb-GV recebeu novos empregados em agosto

No dia 02 de agosto, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) iniciou o Seminário de Integração de Pessoas para recepcionar os 50 novos empregados da empresa, admitidos por meio do concurso público realizado neste ano. O evento durou dois dias e integrou o Programa de Integração de Pessoas (PIP) da Ceturb-GV, que seguiu até sexta-feira, 06 de agosto.

Para dar as boas vindas aos novos membros, apresentar e promover a integração deles com os empregados da casa, a Gerência de Gestão de Pessoas da Ceturb-GV (Gepes) preparou programação para todos os funcionários, que contou com recepção, apresentação da empresa, suas unidades gerenciais e planejamento estratégico, palestras sobre Mobilidade Urbana e Ética e Cultura Organizacional.

Nos dias 04, 05 e 06, as atividades foram destinadas exclusivamente aos novos concursados. Eles assistiram a apresentações sobre a visão sistêmica da Ceturb-GV e do Sistema Transcol, legislação do transporte coletivo. Também foram realizadas visitas à sede da empresa e aos terminais rodoviários de integração da Grande Vitória.

Os 50 novos empregados também serão alinhados ao programa de gestão de servidores públicos do Governo do Estado. Após o Seminário de Integração de Pessoas realizado pela Ceturb-GV, haverá um treinamento promovido pela Escola do Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard