30/11/2012 10h05 - Atualizado em 21/12/2016 11h00

Ceturb-GV leva o ouro pela terceira vez no Premio Qualidade Espírito Santo

Pelo terceiro ano consecutivo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) conquistou o ouro no Prêmio Qualidade Espírito Santo. A solenidade foi realizada no auditório da Petrobras, nesta quinta-feira (29). A premiação reconhece as organizações que apresentam bom desempenho do seu modelo de gestão e cujas ações resultem em racionalidade do processo produtivo, melhoria da qualidade do produto ou serviço oferecido e maior satisfação dos clientes, funcionários e demais partes interessadas.

Na solenidade, o governador Renato Casagrande parabenizou a todos os vencedores e disse que a desafiadora tarefa de comandar o Estado é recompensada com momentos como o da entrega do prêmio. “Essa solenidade nos dá energia e mostra que estamos no caminho certo”. E acrescentou que as organizações precisam ter talento, capacidade técnica e capacidade de relacionamento, que são atributos essenciais para que o ambiente seja competitivo e eficiente.

O diretor presidente da Ceturb-GV, Léo Carlos Cruz, recebeu o prêmio das mãos do governador Renato Casagrande. Cruz ressaltou que a conquista do prêmio é resultado da busca constante pela excelência. “Nosso negócio é transportar pessoas. Mas além de cuidar do ir e vir de quase 700 mil usuários, diariamente, a Ceturb também se preocupa em buscar a excelência em tudo o que faz, com o objetivo de atender bem à população, aprimorar as práticas de gestão, investir em projetos de responsabilidade socioambiental e investir, ainda, no capital humano”.

O diretor presidente da Cetrub-GV finalizou seu discurso enfatizando que, apesar dos três ouros consecutivos (2010, 2011 e 2012), da prata em 2009 e do bronze em 2007 e 2008, ainda há um longo caminho a percorrer. “Diante desses resultados, sabemos da nossa responsabilidade e entendemos que, a cada conquista, aumentam os nossos desafios. Por isso, o trabalho não para. Temos uma meta, que não é somente ter o reconhecimento técnico por desenvolver uma gestão eficiente. Nosso objetivo, que reflete a visão da empresa, é o de que sejamos reconhecidos pela sociedade pela excelência na gestão do transporte de pessoas, até 2014”.