21/05/2013 16h08 - Atualizado em 21/12/2016 11h01

Ceturb-GV comemora 27 anos com culto ecumênico

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) completou 27 anos no dia 15 de maio e para celebrar mais um ano de vida realizou, nesta terça-feira (21), um culto ecumênico para os funcionários da empresa.
O culto de celebração, que aconteceu no auditório da sede da Ceturb-GV, contou com a presença do padre Josemar Rubens Stein, representante da paróquia São Francisco de Assis, de Jardim da Penha. O padre promoveu um momento de reflexão sobre o dia a dia no trabalho por meio de sermão e cânticos.
Após o culto, os funcionários foram recebidos em um coquetel onde assistiram a um vídeo em homenagem ao aniversário, com direito a fotos de momentos marcantes dos 27 anos da empresa.
O presidente da Ceturb-GV, Leo Carlos Cruz disse que se sente satisfeito em participar de mais um aniversário da instituição. “Este é um momento de agradecer por mais um ano e de nos renovarmos para os anos que ainda estão por vir. Quero agradecer e parabenizar a todos que fazem parte dessa história”, disse.
A opinião de quem participou
A gerente de engenharia e vistoria da Ceturb-GV, Márcia Furieri, ficou feliz com a homenagem. “Acho ótimo poder participar de eventos como este, foi muito bacana ver os colegas de trabalho todos reunidos”.
O coordenador operacional da Gerência de Operações da instituição, Flávio Eugênio Salcides, também gostou da comemoração. “É um momento muito interessante e importante para a convivência das pessoas da empresa”, afirmou.
Para a coordenadora de Recursos Humanos da Ceturb-GV, Carla Suave, esta é uma oportunidade de unir ainda mais os funcionários. “Estamos todos juntos no mesmo objetivo e, portanto, acho muito positiva essa integração e união entre os funcionários”, explicou.