04/03/2009 08h00 - Atualizado em 21/12/2016 10h52

Bicanga e Manguinhos ganham linha para o Terminal Jacaraípe

Desde o último domingo, os moradores dos balneários de Bicanga e Manguinhos, em Serra, têm mais uma opção de deslocamento para outros bairros e municípios, com o início da operação da nova linha 882 (Bicanga / Terminal Jacaraípe via Manguinhos e Castelândia).

O serviço, programado pela Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), também é uma nova opção de deslocamento para o litoral de Serra, pois, até a criação desse serviço, as as linhas de ônibus que davam acesso a essas duas praias eram integradas ao Terminal Carapina.

A partir da mudança, os moradores de bairros da Serra que tiverem como destino as praias de Bicanga e Manguinhos podem escolher o itinerário e/ou o terminal que possibilita mais agilidade às suas viagens.

A linha 882 circula todos os dias da semana e realiza 26 viagens nos dias úteis e 21 aos sábados, domingos e feriados, passando pela avenida Baira-Mar, rua Rio de Janeiro, avenida Bicanga, Estrada Velha de Manguinhos, avenida Rômulo Castello, rua Ceciliano Abel de Almeida, Rodovia ES010, ruas Wilson César N. Filho, Francisco L. de Aguiar, Natalino Ribeiro, E, H, E e pela avenida Talma Rodrigues Ribeiro.

Informações aos Usuários:
Disque Ceturb: 08000 391517
www.ceturb.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard