11/11/2008 13h43 - Atualizado em 21/12/2016 10h52

Abertos editais para permissão de uso de lojas nos terminais São Torquato e Laranjeiras

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) lançou editais de licitação para permissão de exploração comercial das quatro lojas do Terminal São Torquato, que está sendo construído em Vila Velha, e da nova loja do Terminal Laranjeiras, que está sendo reformado e ampliado.

Os editais completos estão disponíveis no site www.ceturb.es.gov.br (licitações) e na sede da companhia , localizada na rua José de Carvalho, s/nº, Ilha de Santa Maria – Vitória.

Terminal São Torquato

Os envelopes com as propostas serão recebidos na sede da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), até as 14h30 do dia 11 de dezembro.

Três das lojas disponíveis deverão, necessariamente, se destinar ao comércio de lanches. Os produtos a serem comercializados na outra loja ficarão a critério dos concorrentes, desde que a estrutura existente seja compatível com as mercadorias propostas.

Vencerá a licitação o concorrente que apresentar maior valor pela outorga da permissão. O lance mínimo, para cada loja, é R$ 45 mil. A permissionária deverá ainda arcar integralmente com o acabamento da parte interna da loja, que será entregue com instalações elétrica, hidráulica e telefônica, mas sem instalação de piso (entregue no contrapiso) e azulejo (entregue no reboco).

Poderá participar desta licitação qualquer empresa regularmente constituída no país, que satisfaça as condições de capacidade jurídica, técnica, econômico-financeira e fiscal estabelecidas no edital. Os contratos terão duração de 60 meses, contados a partir da data de assinatura.

Terminal Laranjeiras

A loja fica localizada na nova plataforma, construída durante as obras de ampliação e reforma, que estão em fase de conclusão, e deverá, necessariamente, se destinar ao comércio de lanches. Vencerá a licitação o concorrente que apresentar maior valor pela outorga da permissão. O lance mínimo é R$ 75 mil.

A permissionária deverá ainda arcar integralmente com o acabamento da parte interna da loja, que será entregue com instalações elétrica, hidráulica e telefônica, mas sem instalação de piso (entregue no contrapiso) e azulejo (entregue no reboco).

Poderá participar desta licitação qualquer empresa regularmente constituída no país, que satisfaça as condições de capacidade jurídica, técnica, econômico-financeira e fiscal estabelecidas no edital. O contrato terá duração de 60 meses, contados a partir da data de assinatura.

Os envelopes com as propostas serão recebidos na sede da Ceturb-GV até as 14h30 do dia 09 de dezembro.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard