Governo assume a gestão da Terceira Ponte e Rodovia do Sol

A partir das 0h desta sexta-feira (22), os motoristas e motociclistas que utilizam a Terceira Ponte e a Rodovia do Sol não terão mais que pagar pedágio.


As cancelas serão liberadas agora que o Governo está assumindo a gestão da via e irá prestar o serviço de monitoramento e manutenção da via, operação e atendimento dos usuários.


Os usuários que tiverem problemas em trânsito, ou precisarem de informaçõe sobre a velocidade dos ventos na Tereceira Ponte,  podem acionar o atendimento pelo telefone 0800 979 00 60, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias.


A equipe estará preparada para atuar em diversas situações de emergências que ocorram no trecho, como remoção de veículos com pane, remoção de objetos nas pistas, resgate de animais na via, sinalização de acidentes e atendimento e remoção em casos de acidentes.


O Governo está integrando as forças de segurança, fiscalização no trânsito, salvamento e socorro para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos cidadãos. O monitoramento contínuo das vias também será mantido para assegurar a segurança e fluidez do tráfego.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard