Esclarecimentos

Pregão Eletrônico nº 22/2017

  1. No item 22.1 do edital do Pregão Eletrônico nº 22/2017, o preço máximo pelo lote único é mensal.

         (11/08/2017, 10:57hs).

      2. Em resposta ao questionamento quanto ao deslocamento dos profissionais e ferramentas a serem utilizadas nos terminais, esclarecemos:

         Em conformidade com o item 1 do Anexo II do Edital, que trata das regras para elaboração da planilha básica de custos, a alínea "d" traz a seguinte redação:

        d) Os preços apresentados no formulário deverão ser compostos de tal maneira que representem a compensação integral pela execução dos serviços, cobrindo todos os             custos de mão-de-obra, inclusive folgadores, encargos sociais,ferramentas, equipamentos, transportes, alimentação, lucros, encargos fiscais e parafiscais, despesas              diretas e indiretas, bem como aquelas indispensáveis para proporcionar e manter a higiene e segurança dos trabalhadores. (grifo nosso)

         Tanto a Sede Administrativa, quanto os terminais de integração, onde serão realizados os serviços, estão localizados na Região Metropolitana da Grande Vitória, com tarifa de transporte          no valor de R$ 3,20 (três reais e vinte centavos). 

         Os trabalhos são organizados de forma que o profissional deverá se dirigir para o terminal onde o serviço está agendado, sendo que os demais deslocamentos entre terminais são                      gratuitos, devido a integração do sistema, inclusive o retorno para suas residências. As ferramentas e equipamentos são transportados pela equipe da CETURB-GV, com veículo próprio.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard